• YouTube Social  Icon
  • Facebook Social Icon
  • Instagram ícone social

COLABORADORES:

Fotos por: Léo Azevedo, Marcia Souza e O Cajú  

Apoio

Institucional

Apoio

Jurídico

Parceiros:

Fotos Ilustradas: O Filho Do Padeiro

Premiado no SGB LAB 2017

e no Fazedores do Bem +

Active Citzens 2019

Nossa rede:

Show More

CHAT21 (Central Humanizada de Acolhimento T21) é um portal que oferece acolhimento e informação gratuitos à distância, direcionado  à famílias de pessoas que tem síndrome de Down.

A iniciativa surgiu dois anos depois que a idealizadora do projeto, Gabriela Laborda, recebeu o diagnóstico de síndrome de Down da sua filha Maíra.

Para ter acesso aos grupos de acolhimento do CHAT21 é necessário clicar no link Pronto Atendimento (PA) do CHAT21. Este link o direcionará para um grupo de whatsapp que funciona como uma espécie de “sala de espera” para os familiares que ingressam no programa de acolhimento a distância. Uma vez no PA, nós iniciamos o atendimento buscando entender as dúvidas e demandas imediatas das familiares que chegam. O próximo passo é direcioná-lo para o CHAT21 do estado em que  reside para que você tenha contacto com outras famílias e possa trocar experiências e informações. 

Missão

Apoiar, informar e conectar as famílias que recebem o diagnóstico de síndrome de Down, para que elas tenham a oportunidade de criar seus filhos com naturalidade, informação e tranquilidade.

Visão

Ser uma rede nacional de acolhimento e informação direcionada a todas as etapas da vida da pessoa com síndrome de Down.

Valores

Atuamos em conjunto em prol de uma causa sempre com respeito e atenção ao individuo e suas especificidades, tendo como base primordial para nossas atitudes, a empatia. 

Please reload